terça-feira, 6 de novembro de 2012

Imóvel Comercial: Hotel Express Arrey

Localizado na Zona Leste de Teresina, em plena Av. João XXIII, o mais novo Hotel do Grupo Arrey é, sem sombra de dúvidas o MELHOR investimento imobiliário dos últimos tempos no Estado do Piauí.



O Hotel Express Arrey, onde o investidor compra um apartamento (de 18,50m2) mobiliado e pode alugá-lo recebendo as diárias diretamente com a administradora do Hotel, gerando uma renda certa mensal, é investimento garantido!!


Além disso, está previsto em contrato que a cada 5 ou 6 anos toda a mobília será trocada sem ônus para o investidor, que ainda tem a possibilidade de vender o apartamento de volta para o Grupo Arrey, pelo dobro do valor de compra, depois de 10 anos! Investimento certo!




Em breve colocaremos mais imagens e informações sobre o empreendimento aqui no blog.
Enquanto isso não acontece, e como muita gente já adquiriu seu apartamento, sugiro que procure garantir logo o seu antes que vendam todas as unidades disponíeis (o que não tardará muito!)!


 Se interessou também? Pois não perca mais tempo e entre em contato com nosso Corretor de Plantão para obter mais informações e garantir esse maravilhoso investimento!

(86) 9984-7100
Laurenio Mendes

Corretor e Consultor Imobiliário


Imagens retiradas diretamente do site do empreendimento: http://hotelexpressarrey.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurando por outro Imóvel?

Não encontrou informações sobre o imóvel de seu interesse aqui? Envie um e-mail para laureniomendes@hotmail.com ou entre em contato diretamente pelo telefone [86] 9984-7100 que teresmos o maior prazer em pesquisar sobre o imóvel e buscar a melhor forma de promover esse encontro e você e o que realmente deseja!

Aviso aos Navegantes!

O conteúdo deste blog é de direito reservado à Marina Fernandes - Arquitetura & Design®.
Sua reprodução, parcial ou total, é PROIBIDA sem o prévio conhecimento e a autorização da autora, ou sem os devidos créditos e links originais. Plágio é CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal - Lei nº9.610-98 sobre Direitos Autorais. Não contribua com isso!
www.blogger.com
*Caso algum arquivo, publicação ou imagens retirados da Internet, utilizados neste blog não estejam com os devidos créditos, por favor, entre em contato. arq.marinafernandes@hotmail.com . Obrigada!