quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Imóvel Comercial: Dunnas Shopping

O Dunnas Shopping veio para somar ao comércio, inovar em arquitetura e alavancar o turismo na cidade de Parnaíba! São 120 lojas, com tamanho aproximado de 30 metros quadrados, Lojas-âncora, Praça de Alimentação, Quiosques, quatro Restaurantes, um Boliche, 03 Cinemas e 600 vagas de estacionamento.
Essa é uma ótima opção para quem pretender começar 2012 com um ótimo investimento, pois a loja será SUA, sem alugueis ou luvas!

Atenção investidores, as lojas do Dunnas Shopping estão à venda no stand local (em Parnaíba, ao lado da FAP), através da Vega Imobiliária ou diretamente com nosso Consultor e Corretor Imobiliário Laurenio Mendes, que prestou maiores informações sobre o empreendimento no Blog do Efrém.

"O consultor imobiliário Laurenio Mendes, da Vega Imobiliária, disse que o Dunnas Shopping veio para inovar em todos os sentidos a cidade de Parnaíba

“Aqui o comprador é o dono de sua própria loja, da seguinte forma: não temos aluguel, não temos luva. O projeto de construção é ecologicamente correto para que o proprietário tenha economia, para que seja convertida em lucratividade, oferecendo a estrutura perfeita, harmoniosa, integrada à natureza, com temperatura amena. São inovações que oferecem conforto, segurança e o empreendimento é uma beleza. Além disso, a forma de pagamento das lojas é facilitada”, declarou Laurênio Mendes."

Não perca mais tempo. Invista no que é certo!
Contato: Laurenio (86) 9984-7100

Saiba um pouco mais sobre o empreendimento:

Dunnas Shopping do grupo Meio Norte inicia pré-vendas em Parnaíba
Estande de pré-vendas do Dunas Shopping
Na manhã desta quinta-feira, dia 29, a Vega Imobiliária instalou o estande de pré-vendas do Dunnas Shopping localizado em Parnaíba na BR-343, ao lado da Faculdade Piauiense.
No local foram colocadas placas informativas sobre a obra que começará no dia 09 de abril de 2012, o espaço destinado a pré-venda ficará aberto em horário comercial até o mês de fevereiro.
Segundo o diretor da Vega Imobiliária, Cláudio Pachêco, pelo ritmo das vendas do Dunnas Shopping é possível que ao invés do lançamento oficial do empreendimento, previsto para fevereiro, já seja feita a colocação da pedra fundamental do shopping.
- Temos cerca de 120 espaços para lojas de diversas áreas, hoje (29) já fizemos a pré-venda de 20 lojas nos ramos de venda de celular, farmácia, óticas e joalherias, sapataria, moda masculina e feminina, alimentação e artesanato – revelou o diretor.
Cláudio Pachêco destaca que o empresário que optar por instalar seu estabelecimento no Dunnas não terá que pagar luvas ou aluguéis. O projeto arquitetônico é da empresa Hochheimer Imperatori Arquitetura.
- O financiamento é direto em 100 meses, sem intervenção de bancos. Esse é um empreendimento que não tem mais como regredir, estamos com toda a documentação necessária como alvarás expedidos pela Prefeitura de Parnaíba. Dia 09 de abril daremos início às obras que levam a marca do Grupo Meio Norte, já reconhecido pelos piauienses – disse.

Dunnas Shopping é parte de um Mastreplan:
Um ousado projeto arquitetônico, ecologicamente correto e que remete à natureza exuberante, aos desenhos que o vento caprichosamente traça nas areias das dunas, marcas características da região.
Um shopping completo, na melhor localização de Parnaíba. Em frente ao aeroporto internacional Dr. João Silva Filho, ao lado da Faculdade Piauiense, que é o marco inicial de um grande projeto que inclui também em seu masterplan um hipermercado, condomínios residenciais e edifícios comerciais.
O Dunnas Shopping terá seis lojas âncora, 120 lojas com pé direito duplo, três cinemas, praça de alimentação e eventos, boliche, quatro restaurantes, quiosques, estacionamento com 600 vagas.


 - Vendas e Reservas: (86) 9984-7100 - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurando por outro Imóvel?

Não encontrou informações sobre o imóvel de seu interesse aqui? Envie um e-mail para laureniomendes@hotmail.com ou entre em contato diretamente pelo telefone [86] 9984-7100 que teresmos o maior prazer em pesquisar sobre o imóvel e buscar a melhor forma de promover esse encontro e você e o que realmente deseja!

Aviso aos Navegantes!

O conteúdo deste blog é de direito reservado à Marina Fernandes - Arquitetura & Design®.
Sua reprodução, parcial ou total, é PROIBIDA sem o prévio conhecimento e a autorização da autora, ou sem os devidos créditos e links originais. Plágio é CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal - Lei nº9.610-98 sobre Direitos Autorais. Não contribua com isso!
www.blogger.com
*Caso algum arquivo, publicação ou imagens retirados da Internet, utilizados neste blog não estejam com os devidos créditos, por favor, entre em contato. arq.marinafernandes@hotmail.com . Obrigada!