terça-feira, 6 de novembro de 2012

Imóvel Comercial - Cocais Shopping!

Atenção Investidores!!
Cocais Shopping
O Shopping de Timon - MA.

Idealizado pelo grupo do empresário Paulo Guimarães, o Cocais Shopping vem para dar uma "sacudida" na economia de Timon - MA!

Projeto majestoso, desenvolvido pelo escritório de arquitetura do renomado arquiteto Ricardo Roque, vem para impressionar pela beleza, grandiosidade e funcionalidade!

Localizado na Avenida Piaui próximo a Gráfica Expansão em Timon, o projeto inclui em seu Master Plan, além de um Complexo Residencial com moradores com alto poder de compra, um amplo Parque Ambiental, o Hipermercado do Grupo Mateus, uma das maiores redes nacionais, e, principalmente, o Cocais Shopping, que contará com lojas, variando entre Quiosques, 270 Lojas Tipo, Lojas Âncoras, 16 Lojas de Serviços (lojas menores), Bancos, ampla Praça de Alimentação, Cinemas, Brinquedos, Praça de Eventos, e uma extensa aréa verde com um belo trabalho paisagístico, além de um amplo estacionamento com 705 vagas.

Com o crescimento imobiliário de Teresina, e tendo em mente que esta não poderá crescer para o oeste, muitos investidores já vêem na cidade de Timon um próximo ponto ideal para investimento, um vez que a mesma se encontra a poucos quilômetros do grande centro comercial da capital do Piauí.


Será um grande avanço para a economia de Timon, e que poderá ser desfrutado pela população do Maranhão e Piauí. E para você que pensa em investir e ter seu próprio negócio, esse é o momento, porque a loja do Cocais Shopping será SUA, sem alugueis ou luvas! Você será o dono do seu negócio!

A oportunidade de investir é agora!!!
Quiosques a partir de R$ 62.000,00 e Lojas a partir de R$ 165.000,00!!

Para maiores informações, entre em contato com nosso Corretor de Plantão, através da VEGA Imobiliária:
Laurenio Mendes - [86] 9984-7100
Imagens cedidas pela VEGA Imobiliária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurando por outro Imóvel?

Não encontrou informações sobre o imóvel de seu interesse aqui? Envie um e-mail para laureniomendes@hotmail.com ou entre em contato diretamente pelo telefone [86] 9984-7100 que teresmos o maior prazer em pesquisar sobre o imóvel e buscar a melhor forma de promover esse encontro e você e o que realmente deseja!

Aviso aos Navegantes!

O conteúdo deste blog é de direito reservado à Marina Fernandes - Arquitetura & Design®.
Sua reprodução, parcial ou total, é PROIBIDA sem o prévio conhecimento e a autorização da autora, ou sem os devidos créditos e links originais. Plágio é CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal - Lei nº9.610-98 sobre Direitos Autorais. Não contribua com isso!
www.blogger.com
*Caso algum arquivo, publicação ou imagens retirados da Internet, utilizados neste blog não estejam com os devidos créditos, por favor, entre em contato. arq.marinafernandes@hotmail.com . Obrigada!